Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19630
Título: Ginástica laboral: Relato de experiência
Autor(es): Dantas, Alan Kemps Moreira
Palavras-chave: Educação Física
Qualidade de vida no trabalho
Estágio Supervisionado
Ginástica laboral
Data do documento: 7-Jun-2018
Resumo: Este trabalho foi um momento de grande aprendizado, cheio de experiências e relacionamentos interpessoais, um período que permite uma relação de vivência com a atividade cotidiana profissional, trazendo um caráter de inclusão e socioeducação como forma de contribuição para a cidadania e resultante de um processo de relação profissional e institucional. Este trabalho se desenvolveu na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus I, Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), através de um relato experimental. Tal estudo visa contribuir com o propósito de apresentar, descrever e informar a vivência, no Estágio Supervisionado, com os alunos da Ginástica Laboral, através deste relato de experiência. A satisfação entre os funcionários do PROINFRA são observadas como fator integrador entre Instituição e sociedade.
Descrição: DANTAS, A. K. M. Ginástica laboral: Relato de experiência. 2018. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19630
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alan Kemps Moreira Dantas.pdfPDF - Alan Kemps Moreira Dantas4.89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.