Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19719
Título: A prática do futebol de 7 como ferramenta social: Relato de experiência de uma escolinha na cidade de Campina Grande – Paraíba
Autor(es): Neves, Sérgio Ricardo Soares
Palavras-chave: Futebol Society
Inclusão social
Educação Física
Data do documento: 28-Mai-2019
Resumo: Além dos inúmeros benefícios que são obtidos por quem prática alguma modalidade esportiva, como a promoção de inclusão social, este relato propõe promover através da experiência obtida na rotina das aulas na Escolinha de Futebol Society em um Clube na cidade de Campina Grande - PB, a breve análise de como o esporte, em especial o futebol de 7 pode viabilizar a promoção da inclusão social de crianças e adolescentes na perspectiva que considera a situação voltada à esse grupo que está em constante fase de desenvolvimento físico, cognitivo e social.
Descrição: NEVES, S. R. S. A prática do futebol de 7 como ferramenta social: Relato de experiência de uma escolinha na cidade de Campina Grande – Paraíba. 2019. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19719
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sérgio Ricardo Soares Neves.pdfPDF - Sérgio Ricardo Soares Neves4.86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.