Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19845
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Manuele Ferreira dos | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-07T10:20:29Z | - |
dc.date.available | 2019-08-07T10:20:29Z | - |
dc.date.issued | 2019-06-18 | - |
dc.identifier.other | CDD 981 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19845 | - |
dc.description | SANTOS, M. F. dos. Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019. | pt_BR |
dc.description.abstract | É difícil imaginar um futuro profissional sem antes ter passado pela rotina de sala de aula. Através da experiência do Estágio Supervisionado Obrigatório, pude perceber o quanto somos importantes para a vida dos alunos, pude compreender também pontos importantes em que o foco não esta apenas em passar informações e sim em tornar o aluno crítico e reflexível, pois é dessa forma que se dar o conhecimento no processo de ensino/aprendizagem. Os projetos culturais têm um significante objetivo, fazer com que os estudantes aprendam com seus próprios esforços sem largar a mão do professor que lhe orienta | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Rivaldo Amador de Sousa | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Projeto cultural | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.title | Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Manuele Ferreira dos Santos.pdf | PDF - Manuele Ferreira dos Santos | 1.08 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.