Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19882
Título: Relato da experiência do estágio supervisionado de intervenção em sala de aula
Autor(es): Araújo, Elcilene Alves de
Palavras-chave: Estágio
Docência
Vivência
Data do documento: 8-Ago-2019
Resumo: O Estágio de intervenção visa possibilitar ao aluno que está concluindo uma graduação colocar em prática a parte teórica que foi vista durante todo o período acadêmico. Tendo como finalidade capacitar o aluno de exercer a docência, sendo nesse momento que o aluno se descobre como professor. Esse é o momento em que situações adversas surgem, e só é possível conhecer o âmbito escolar quando sai das teorias vistas para colocar na prática lecionando. Diante disso, este trabalho teve como objetivo relatar a experiência do estágio de intervenção, realizado na disciplina de Climatologia do Curso Técnico em Agropecuária, na Escola Agrotécnica do Cajueiro, Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba, localizado no Sítio Cajueiro, município de Catolé do Rocha-PB. Este Estágio foi realizado no período de Fevereiro a Maio do ano de 2019. Portanto, a experiência do Estágio Supervisionado de intervenção possibilitou um amadurecimento tanto profissional como pessoal, com isso podemos perceber que o Estágio Supervisionado é de suma importância no processo de formação profissional, contribuindo para nosso crescimento e permitindo adquirir experiências sobre o campo onde futuramente iremos atuar.
Descrição: ARAUJO, E. A. de. Relato da experiência do estágio supervisionado de intervenção em sala de aula. 2019. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19882
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elcilene Alves de Araújo.pdf5.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.