Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20015
Título: Processo de aprendizagem na abordagem de Paulo Freire: uma perspectiva do EJA
Autor(es): Andrade, Geovana Medeiros de
Palavras-chave: Formação de professores
Estágio supervisionado
EJA
Data do documento: 27-Nov-2014
Resumo: Este estágio foi muito significativo para minha futura vida profissional, eu adquiri os conhecimentos práticos necessários para a minha prática em sala de aula, quais vou avaliá-los aos conhecimentos teóricos adquiridos na graduação e aplicá-los de maneira segura e bem fundamentada, pois mesmo já estando atuando em sala de aula, as minhas atividades docentes eram realizadas de maneira empírica, agora, atuo com mais segurança o que, com certeza, vai melhorar a minha prática em sala de aula. Essa experiência de observação foi muito importante, pois me possibilitou pôr em prática o que estudei durante a graduação, pois até então eu só dominava a parte teórica. Contribuiu também para ver como é difícil e ao mesmo tempo gratificante a vivência do professo na sala de aula, principalmente no que diz respeito a paciência e os esforços que os professores fazem para obter a atenção dos alunos e para tornar as aulas mais reflexivas e interativas e assim possibilitar um processo ensino e aprendizagem mais seguro e eficaz.
Descrição: ANDRADE, Geovana Medeiros de. Processo de aprendizagem na abordagem de Paulo Freire: uma perspectiva do EJA. 2014. 29 f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20015
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Geovana Medeiros de Andrade.pdfPDF - Geovana Medeiros de Andrade1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.