Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20021
Título: Estágio supervisionado na educação infantil: uma experiência em uma escola pública em Sertãozinho
Autor(es): Silva, Maria Francyelle Ribeiro da
Palavras-chave: Educação infantil
Estágio supervisionado
Formação docente
Data do documento: 1-Jun-2019
Resumo: Este trabalho é o estágio Supervisionado em Educação Infantil tem como objetivo de análise, apresentar a vivência teórico – prática vivenciada durante o Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, da UEPB, numa Escola Pública do município de Sertãozinho - PB. O desenvolvimento do referido Estágio, apoiou-se na perspectiva da Pedagogia crítica e democrática, vivenciado dentro do processo formador de ensino na sala de Educação Infantil. A experiência contribuiu para o colhimento de dados por meio da observação participativa, dados estes que auxiliaram o planejamento e a ação da regência, a partir da carência e problema identificados. Constatou‐se que o Estágio Supervisionado auxilia a superar a relação entre teoria e prática, constitui objeto de reflexão na formação do educador e valoriza a docência como atividade crítica e reflexiva.
Descrição: SILVA, M. F. R. da. Estágio supervisionado na educação infantil: uma experiência em uma escola pública em Sertãozinho. 2019. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20021
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Francyelle Ribeiro da Silva.pdfPDF - Maria Francyelle Ribeiro da Silva1.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.