Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20056
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Katilândia de Lucena-
dc.date.accessioned2019-08-20T16:47:47Z-
dc.date.available2019-08-20T16:47:47Z-
dc.date.issued2014-07-18-
dc.identifier.other21. ed. CDD 372.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20056-
dc.descriptionMEDEIROS, K. L. Reflexões sobre o estímulo à leitura na escola. 2014. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PARFOR) – Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa as possibilidades pedagógicas de incentivo à leitura. Nele, objetiva-se refletir sobre o estímulo à leitura na escola, tornando os alunos seres pensantes e ativos numa sociedade tão globalizada. Utilizou-se como embasamento teórico as ideias de Paulo Freire (1996), Isabel Solé (1998), Santa Marli Pires dos Santos e Dulce Regina Mesquita Cruz (1997). Como resultados, identificou-se que trabalhar com a diversidade de gêneros textuais traz mais oportunidades de o aluno aprender com facilidade despertando o interesse pela leitura.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Rosângela de Araújo Medeirospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectDiversidade textualpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleReflexões sobre o estímulo à leitura na escolapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Katilândia de Lucena Medeiros.pdf5.52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.