Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20206
Título: Estágio supervisionado: uma experiência na Creche Santo Antônio no município de Cuitegi-PB
Autor(es): Silva, Maria da Luz Simões da
Palavras-chave: Crianças
Educação infantil
Creche
Data do documento: 27-Jun-2019
Resumo: Este trabalho é o resultado de uma experiência de estágio em uma creche no município de cuítegi - PB. Sabemos que o universo da Educação Infantil é o momento onde a criança inicia o seu primeiro contado no processo de socialização, convivendo com outras crianças em uma creche, até bem pouco tempo a creche era tida como um espaço onde se colocava a criança de uma maneira assistencialista, mas com a promulgação da LDB 9394/96, a mudança foi substancial. As creches passaram a ser direcionadas de todas as formas pela Educação-MEC. Na Metodologia usamos o estudo de caso, onde formos na creche vivenciar todo o processo de aprendizagem. E como resultados, vimos que no espaço da creche é possível planejar os conteúdos de acordo com a faixa etária das crianças e iniciar o processo de aprendizagem.
Descrição: SILVA, M. da. L. S. da. Estágio supervisionado: uma experiência na Creche Santo Antônio no município de Cuitegi-PB. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20206
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria da Luz Simões.pdfPDF - Maria da Luz Simões948.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.