Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20295
Título: Estágio supervisionado na licenciatura em geografia: relato de experiência
Autor(es): Almeida, Júlio Barros de
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Geografia
Práticas pedagógicas
Data do documento: 2-Ago-2014
Resumo: O Estágio Supervisionado é um momento de fundamental importância no processo de formação profissional e funciona como uma “janela do futuro” através do qual o aluno antevê seu futuro como pesquisador e professor. O estágio foi realizado na E.E.E.M. Monsenhor Vicente Freitas, em Pombal-PB. Durante o mesmo foi realizado observa- ções e algumas intervenções nas aulas da disciplina de Geografia, ministrada pela professora Adeliane Linhares, na turma do 2º Ano B, da modalidade de Educação de Jovens e Adultos. A realização do estágio, mostrou-se de fundamental importância para a formação profissional do educador, pois durante o mesmo, entre outras coisas, o estudante entra em contato com a realidade escolar, da comunidade e também dos discentes.
Descrição: ALMEIDA, Júlio Barros de. Estágio Supervisionado na Licenciatura em Geografia: relato de experiência. 2014. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20295
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Júlio Barros de Almeida.pdfPDF - Júlio Barros de Almeida1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.