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dc.contributor.authorPereira, Ilsikelle Diniz-
dc.date.accessioned2019-08-30T21:04:35Z-
dc.date.available2019-08-30T21:04:35Z-
dc.date.issued2019-06-18-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20358-
dc.descriptionPEREIRA, I. D. A influência das estratégias de marketing no consumo infantil. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo discutir a influência das estratégias do marketing no consumo infantil e as consequências desta prática ao desenvolvimento da criança. Para tal, realizou-se uma análise descritiva de cunho bibliográfico, cujo método investigativo utilizado foi de origem qualitativa, estimulando à livre compreensão no que tange ao assunto abordado. A relevância desta temática dá-se mediante ao crescimento do consumo no universo infantil, apresentando reflexões acerca do poder de persuasão do marketing sobre as crianças. Os resultados demonstram que a excessiva influência publicitária pode provocar graves consequências para o desenvolvimento dos pequenos, repercutindo na formação de sua personalidade. Além de evidenciar a importância dos pais durante a formação das primeiras concepções sociais dos filhos, uma vez que é ainda na infância que as mesmas são definidas. Conclui-se portanto que, a imaturidade e a vulnerabilidade infantis são determinantes para a concretização da venda e portanto, a expansão do consumo precoce.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectInfluência Publicitária - Consumo infantilpt_BR
dc.subjectCriança - Formação de personalidadept_BR
dc.titleA influência das estratégias de marketing no consumo infantilpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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