Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20425
Título: O estágio supervisionado na formação docente
Autor(es): Belarmino, Kalina Lígia Cavalcante Leal
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino de Geografia
Educação de jovens e adultos
Data do documento: 25-Nov-2015
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo descrever as atividades realizadas durante o componente de Estágio Supervisionado em Geografia III, realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, localizada no município de Serra Redonda – PB. Serão Apresentados os elementos que nortearam as atividades e a prática regente, durante o período em que o estágio foi desenvolvido nas turmas de Jovens e Adultos (EJA), visando relacionar a realidade escolar com os desafios da prática docente, possibilitando a formação e a vivência de uma prática de ensino reflexiva e inovadora. O contato com o ambiente escolar permite aos estudantes do curso de geografia, conhecer e analisar a organização física, administrativa e pedagógica da escola, além de oportunizar o processo de aprender, ensinar, avaliar e enriquecer a experiência do que é ser professor.
Descrição: BELARMINO, Kalina Lígia Cavalcante Leal. O estágio supervisionado na formação docente. 2015. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20425
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kalina Lígia Cavalcante Leal Belarmino.pdfPDF - Kalina Lígia Cavalcante Leal Belarmino452.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.