Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20429
Título: Vivência de estágio na educação de jovens e adultos (EJA)
Autor(es): Serafim, Tasso de Oliveira
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Prática pedagógica
Data do documento: 25-Nov-2015
Resumo: O presente relatório de Estágio Supervisionado trata sobre o trabalho de Conclusão do Curso de Licenciatura em Geografia na modalidade à distância (EAD), tem por objetivo apresentar inicialmente o histórico da cidade, da escola e da comunidade envolvida no campo de estágio, além das práticas realizadas durante o estágio III juntamente com uma revisão de literatura sobre a temática . Por fim, as considerações finais e referências bibliográficas utilizadas para fundamentar os estudos desenvolvidos. Nesse sentido, descrevemos as experiências vivenciadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Augusta Lucena Brito. O que foi possível concluir que, é fundamental o domínio dos conteúdos e adotar uma metodologia de ensino que promova a aprendizagem favorecendo o desempenho significativo dos alunos.
Descrição: SERAFIM, Tasso de Oliveira. Vivência de estágio na educação de jovens e adultos (EJA). 2015. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20429
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tasso de Oliveira Serafim.pdfPDF - Tasso de Oliveira Serafim630.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.