Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20730
Título: Relato de experiência de natação no Programa de Extensão Laboratório Pedagógico: Saúde, esporte e lazer no Departamento de Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB
Autor(es): Tessaro, Fábio Aragão
Palavras-chave: Natação
Saúde
Esporte
Lazer
Data do documento: 23-Mai-2019
Resumo: O Programa de Extensão Laboratório Pedagógico: Saúde, Esporte e Lazer (Escolinha do DEF) no Departamento de Educação Física abrange as comunidades circundantes, oferecendo modalidades onde qualidade de vida, saúde, esporte e lazer são atendidos, seu público é constituído de maneira heterogênea: adultos, crianças, pessoas com deficiência e idades variadas. O Processo de atuação do aluno de Educação Física, no programa, ajuda a formação deste profissional com a experiencia adquirida nas resoluções de problemas, decorrentes do processo de ensino. A Natação como modalidade na escolinha é dívida entre o público adulto e o público infantil o presente trabalho está escrito o relato de experiência nestes setores, por meio de atuação como extensionista no período de inicial 2016.1 no horário de 13h30min às 15h30min até o período de 2019.1 no total de sete períodos de extensão onde pude aumentar meu acervo teórico-prático pois pude desenvolver planos de aula, vivenciar metodologias, conhecer autores e apresentar trabalhos acadêmicos como o trabalho apresentado no 3° Seminário de Extensão da UEPB, acabei descobrindo novos potencias em mim e em meus alunos ,me descobri mais paciente pois enfrentei problemas o espaço físico, comportamento dos alunos neste processo de aprendizagem. Desta forma o programa promoveu saúde, esporte, lazer e conhecimentos para a sociedade e contribuindo em minha formação acadêmica, profissional e pessoal.
Descrição: TESSARO, F. A. Relato de experiência de natação no Programa de Extensão Laboratório Pedagógico: Saúde, esporte e lazer no departamento de educação física pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20730
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fábio Aragão Tessaro.pdfPDF - Fábio Aragão Tessaro476.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.