Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20743
Título: Relato de experiência: Estágio não-obrigatório no SESI Prata na modalidade de natação
Autor(es): Pereira, Alice Ferreira
Palavras-chave: Esporte
Natação
Qualidade de vida
Estágio
Data do documento: 19-Jun-2019
Resumo: A natação pode ser aplicada como esporte, prazer, lazer, prevenção ou tratamento de doenças e meio de sobrevivência. Esse trabalho tem como objetivo relatar as importantes vivencias do estágio não formal no ensino de natação para crianças e adolescentes ministradas no SESI Prata em Campina Grande/PB, onde nele existia o programa SAF (SESI ATLETA DO FUTURO) ou PAF (PROGRAMA ATLETA DO FUTURO) como era chamado o projeto, onde seu público alvo era os filhos dos trabalhadores da indústria e comunidade em geral, esse programa visava uma melhor qualidade de vida para os alunos através do esporte e fazer com que ele por meio de suas habilidades motora, consiga se locomover de forma confiante no meio liquido, além de desenvolver valores como: ética, cidadania, educação, trabalho em equipe. O estágio não formal/não obrigatório, ajuda a inserir o aluno estagiário em um campo da Educação Física e futuramente possa ser um profissional naquela área. Esse relato tem como objetivo refletir sobre a experiência enquanto estagiaria no SESI PRATA 01/08/2014 a 01/08/2016.
Descrição: PEREIRA, A. F. Relato de experiência: Estágio não-obrigatório no SESI Prata na modalidade de natação. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20743
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alice Ferreira Pereira.pdfPDF - Alice Ferreira Pereira701.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.