Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20927
Título: Memórias e reflexões do curso de licenciatura em Geografia em São Bento-PB
Autor(es): Dias, Zélia Kamylla Evangelista
Palavras-chave: Curso de Geografia
Estágio
Docente
Data do documento: 2-Ago-2014
Resumo: O presente trabalho configura-se como um relatório de curso, este vem apresentar a experiência vivenciada ao longo do Curso de Geografia pela UEPB na modalidade a distância, trazendo a tona um levante histórico de como fui inserida no referido curso, assim como o caminho e obstáculos percorrido nos três Estágios Supervisionados, compreendendo a importância destes para a formação do aluno-professor, iniciando a partir deste momento a identificação de pontos positivos e negativos da jornada docente analisando todos os elementos presentes na vida do professor como posição e comportamentos dos alunos, da direção escolar, dos aspectos físicos do ambiente da escola e de recursos disponíveis para o desenvolvimento das aulas. Uso de tecnologias e as dificuldades encontradas pela maioria dos docentes ao uso e manejo dos objetos eletrônicos em sala.
Descrição: BELARMINO, Zélia Kamylla Evangelista. Memórias e reflexões do curso de licenciatura em Geografia – EAD em São Bento - PB. 2014. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20927
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Zélia Kamylla Evangelista Dias.pdfPDF - Zélia Kamylla Evangelista Dias543.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.