Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21344
Título: Revista balaio cultural
Autor(es): Santos, Damiao Gutemberg Ramos dos
Silva, Hildeman Pereira da
Barbosa, Tássia Raphaelle Gomes
Palavras-chave: Revista balaio cultural
Produto midiático
Jornalismo
Data do documento: 7-Dez-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este relatório traz uma reflexão teórica e um detalhamento da produção do produto midiático, revista Balaio Cultural, para a conclusão da graduação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba. Trata-se de uma revista do segmento cultural que traz várias matérias relacionada às práticas culturais do cotidiano de Campina Grande, e que não é tão explorada pela mídia hegemônica. Nesse relatório está contida todo processo de produção dessa revista, do planejamento até a finalização. Nele também se encontra os objetivos da revista, cronograma, orçamento, fundamentação teórica, entre outros quesitos necessários para conclusão desse produto midiático.
Descrição: SANTOS, D. G. R dos.; SILVA, H. P. da.; BARBOSA, T. R. G. Revista balaio cultural. 2018. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21344
Aparece nas coleções:27 - TCC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.