Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21495
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernandes, Ivinna de Souza-
dc.date.accessioned2020-01-24T14:28:17Z-
dc.date.available2020-01-24T14:28:17Z-
dc.date.issued2019-11-29-
dc.identifier.otherCDD 372.12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21495-
dc.descriptionFERNANDES, I. de S. A importância do estágio supervisionado na formação do professor: um relato de experiência. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo apresentar a importância do estágio supervisionado na formação do profissional docente, aproximando teoria e prática para assim contribuir na construção da identidade docente. Este trabalho foi desenvolvido na perspectiva da pesquisa qualitativa e se pautou em pesquisas bibliográficas, levantamento documental, observação participante e registro fotográfico, juntamente com relato e experiências adquiridas durante o processo da disciplina de estágio supervisionado II. O campo de pesquisa e vivência foi na Escola Estadual de Ensino Fundamental Desembargador Pedro Bandeira, localizada no município de Guarabira - PB.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Regina Celly Nogueira da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleA importância do estágio supervisionado na formação do professor: um relato de experiênciapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ivinna de Souza Fernandes.pdfPDF - Ivinna de Souza Fernandes700.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.