Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Kaulay Marly de Figueiredo-
dc.date.accessioned2020-03-05T16:15:28Z-
dc.date.available2020-03-05T16:15:28Z-
dc.date.issued2020-02-18-
dc.identifier.otherCDD 371.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21733-
dc.descriptionMELO, K. M. F. A literatura na 3 série do ensino médio: relato da experiência vivenciada no estágio supervisionado. 2019. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo relatar a experiência vivenciada no estágio supervisionado, tomando por base as aulas de literatura na 3ª série do ensino médio, considerando o estágio uma etapa importante em que o aluno tem a primeira experiência com a docência e passa por um período de formação para enfrentar os diversos desafios que se apresentam no exercício do magistério. Este trabalho também analisa como o ensino de literatura pode contribuir, de forma significativa, para a formação do leitor crítico. A pesquisa está fundamentada nos estudos de Barreiro (2006), Candido (2009), Cosson (2011), Lajolo (1993), Torodov (2009) e Zilberman (2017) dentre outros, assim como nas diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (PCNEM).pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Marta Lúcia Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.titleA literatura na 3ª série do ensino médio: relato da experiência vivenciada no estágio supervisionadopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:61 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kaulay Marly de Figueiredo Melo.pdf698.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.