Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21754
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Leandro Pedro da-
dc.date.accessioned2020-03-09T14:46:21Z-
dc.date.available2020-03-09T14:46:21Z-
dc.date.issued2017-11-18-
dc.identifier.otherCDD 370.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21754-
dc.descriptionSILVA, Leandro Pedro da. Gestão escolar: reflexões na escola pública. 2017. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é fruto do estagio supervisionado em gestão em uma Escola Estadual Joana Emília da silva localizada na Cidade de Fagundes PB, 2016/2017. O objetivo da pesquisa foi verificar a existência de fatores que influenciam no processo de gestão escolar na rede pública. Foi realizado pesquisa de campo, através de questionários distribuídos a diretores, coordenadores e professores da escola que foi realizado o estagio da cidade de Fagundes, durante o período de estagio em 2016 (com observação em lócus) e agosto de 2017 a outubro de 2017. Como resultados da pesquisa percebeu- se que, nessa escola a democracia é vivenciada na práxis pedagógica e social, bem como as ações que facilitam o sucesso escolar são planejadas e vivenciadas com a participação de toda a comunidade escolar, características de uma educação de qualidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Elvira Bezerra Pessoapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.titleGestão escolar: reflexões na escola públicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leandro Pedro da Silva.pdfPDF - Leandro Pedro da Silva604.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.