Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21785
Título: Proposta de desenvolvimento de software baseado em inteligência artificial para auxiliar o personal trainer
Autor(es): Santos, Welton Gomes
Palavras-chave: Sistema web
Personal trainer
Proposta de desenvolvimento
Inteligência artificial
Desenvolvimento de sistema
Data do documento: 26-Nov-2019
Resumo: O trabalho aqui apresentado propõe o desenvolvimento de um sistema web que auxilie o personal trainer na geração de treinos dos alunos. Nos últimos tempos a busca por atividades físicas vem se tornando cada vez mais frequente. Com isso a demanda por um acompanhamento técnico e personalizado cresceu bastante. Já não é mais viável armazenar todos os dados em planilhas eletrônicas como alguns profissionais ainda fazem. A solução foi propor o desenvolvimento de um sistema que, baseado em inteligência artificial, possa auxiliar o personal trainer na geração de treinos e acompanhamento com foco no aluno, pois, as ferramentas convencionais de mercado, visam o gerenciamento das academias, esquecendo de direcionar recursos e funcionalidades para os alunos. Neste trabalho foi usado o padrão Model View Controller (MVC), onde cada etapa foi apresentada e documentada. Também foi usado a modelagem UML para criação dos diagramas que facilitam o entendimento da funcionalidade do sistema. Os trabalhos futuros trarão novos requisitos para que o sistema seja desenvolvido e entregue aos profissionais de educação física de acordo com sua especificação e necessidade.
Descrição: SANTOS, W. G. Proposta de desenvolvimento de software baseado em inteligência artificial para auxiliar o personal trainer. 2019. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21785
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Welton Gomes Santos.pdfWelton Gomes Santos6.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.