Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22092
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, Vitória da Conceição de Andrade-
dc.date.accessioned2020-05-22T17:42:14Z-
dc.date.available2020-05-22T17:42:14Z-
dc.date.issued2019-11-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22092-
dc.descriptionCASTRO, V. da C. de A. Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíba. 2020. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2020. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO progresso tecnológico provocou significativas mudanças que geraram impactos diretos nas formas de comunicação. Nesse cenário, surge o Marketing Digital, revolucionando a maneira como as empresas se comunicam com os seus clientes utilizando ferramentas como as redes sociais digitais. Este estudo se propõe a analisar o uso das redes sociais digitais como ferramenta de comunicação de marketing pela cooperativa Arteza. O mesmo caracteriza-se como sendo qualitativo e de caráter exploratório-descritivo onde, para alcançar seu objetivo, procedeu-se à realização de entrevistas e os dados coletados a partir destas foram submetidos à técnica de análise de conteúdo. Constatou-se que a cooperativa pesquisada possui um planejamento para seus perfis nas redes sociais digitais, mostrando sua preocupação em utilizá-las através de uma perspectiva profissional e, com isso, as mesmas têm trazido benefícios para a organização em aspectos de comunicação, divulgação e vendas. Portanto, percebe-se, assim, a importância das redes sociais digitais enquanto instrumento de marketing para a organização pesquisada e, tendo em vista os benefícios viabilizados por elas, os cooperados entrevistados já as consideram como ferramentas indispensáveis na rotina da organização com a pretensão de ampliar o seu uso através de novas estratégias.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.titleMarketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíbapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vitória da Conceição de Andrade Castro.pdf480.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.