Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22299
Título: Da trajetória das usuárias à tessitura das práticas institucionais: gênero e sexualidade na UPA Dr. Raimundo Maia
Autor(es): Rocha, Aline Rogério da
Palavras-chave: Gênero e sexualidade
Controle estatal
Políticas sociais
Assistência social
Data do documento: 26-Ago-2020
Resumo: O Trabalho de Conclusão de Curso ora apresentado resulta da reflexão sistemática acerca da minha experiência de estágio supervisionado curricular em Serviço Social (UEPB) na Unidade de Pronto Atendimento/UPA Dr. Raimundo Maia, do bairro Alto Branco em Campina Grande, no período de Março de 2017 a Novembro de 2018. As reflexões também foram guiadas pelo diálogo constante com importantes referenciais com os quais tive contato no componente eletivo Tópicos Especiais em Relações de Gênero e Sexualidade, cursado em período simultâneo a minha experiência de estágio, sendo observadas cada ramificação diante desse processo de observação, fatores considerados a exemplo do maior sofrimento físico e mental feminino descrito ao longo da pesquisa. Procedendo à observação sistemática devidamente registrada em diário de campo, tomo o encontro da experiência acumulada no espaço de estágio com o diálogo mantido com autores/as que possam auxiliar na empreitada como fio condutor para problematizar como as relações de gênero, atuam na tessitura das práticas institucionais que sustentam as tessituras daquele espaço e suas interconexões com as trajetórias das usuárias, nossas interlocutoras.
Descrição: ROCHA, Aline Rogerio da. Da trajetória das usuárias à tessitura das práticas institucionais: gênero e sexualidade na UPA Dr. Raimundo Maia. 2020. 29p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22299
Aparece nas coleções:24 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Aline Rogério.pdfAline Rogerio da Rocha710.1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Termo de depósito.pdfTermo de depósito61.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.