Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22478
Título: Podcast vitrine digital
Autor(es): Santos, Mateus Farias
Palavras-chave: Jornalismo
Podcast
Midia digital
Produto midiático
Data do documento: 12-Nov-2020
Resumo: Este relatório traz uma reflexão teórica e o detalhamento da produção do produto midiático Podcast Vitrine Digital, para a conclusão da graduação em Jornalismo, pela Universidade Estadual da Paraíba. Trata-se de um podcast, com o objetivo de levar informações e reflexões relevantes sobre mídias digitais para empreendedores e, assim, agregar conhecimentos a serem aplicados nas empresas. Dois episódio foram produzidos, e publicados na plataforma Spotify, com temas distintos que chamam atenção do público alvo empreendedor, e de todos aqueles que tem interesse em assuntos relacionados a mídias digitais e empreendedorismo. Pesquisas bibliográficas foram feitas, para a produção deste projeto. Neste relatório está contido todo processo de construção do produto, do planejamento até a finalização. Nele também se encontra os objetivos do projeto, cronograma, orçamento, detalhamento técnico, fundamentação teórica, entre outros quesitos necessários para sua conclusão.
Descrição: SANTOS, Mateus. Podcast Vitrine Digital. 2020. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020. Mídia disponível em: https://drive.google.com/file/d/1luIiv9so30KCC71szN2h3VFzz45yHd7C/view?usp=sharing (EP1.mp3); https://drive.google.com/file/d/12uPzf-8zTPPR5-DhAwgygS0_uWm49y3K/view?usp=sharing (EP2.mp3)
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22478
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF-Mateus Farias Santos.pdfPDF-Mateus Farias Santos734.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTERMO DE AUTORIZAÇÃO1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.