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dc.contributor.authorCosta, Angelica Kaline Feitosa da-
dc.date.accessioned2020-12-16T13:43:04Z-
dc.date.available2020-12-16T13:43:04Z-
dc.date.issued2020-11-27-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22790-
dc.descriptionCOSTA, A. K. F. O papel dos influenciadores digitais sobre os valores comportamentais de consumo na compra de produtos de moda na Cidade de Patos - PB. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2020pt_BR
dc.description.abstractOs consumidores de moda são influenciados mais por uma perspectiva hedônica, em termos de valor de consumo, em detrimento ao utilitário cuja ênfase é baseada na eficiência e racionalidade durante a compra. Assim, este artigo tem como objetivo investigar o papel que os influenciadores digitais exercem sobre os valores comportamentais de consumo para produtos de moda na cidade de Patos na Paraíba. Para tal, foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa e descritiva por meio da aplicação de um questionário com uma amostra de 100 (cem) pessoas residentes na cidade mencionada, consumidoras de produtos de moda e seguidoras de algum influenciador digital. Foram utilizadas análise de variáveis qualitativas nominais e ordinais e análise interpretativa dos dados pelo cruzamento com a teoria sobre o assunto. Como resultado, o perfil dos respondentes teve sua maioria do gênero feminino, com idades entre 26 e 30 anos. Identificou-se uma predominância dos valores hedônico e social de consumo, bem como o caráter intermediador e impulsionador exercido pelos influenciadores no que tange à compra hedônica e social, ainda que alguns respondentes deste estudo busquem justificativas de uso utilitárias.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Mateus Lima Vieirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectHedonismopt_BR
dc.subjectUtilitarismopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleO papel dos influenciadores digitais sobre os valores comportamentais de consumo na compra de produtos de moda na Cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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