Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22827
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIzidro, Glycia de Araújo-
dc.date.accessioned2020-12-17T18:25:34Z-
dc.date.available2020-12-17T18:25:34Z-
dc.date.issued2020-12-04-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22827-
dc.descriptionIZIDRO, G. A.. A influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2020.pt_BR
dc.description.abstractAs mídias sociais popularizaram-se, este foi um dos fatores determinantes para a democratização do segmento de moda fast fashion, que desponta como um dos protagonistas no Instagram. Tal fato fez com que as empresas buscassem traçar estratégias de marketing digital a fim de ganharem força nesse meio, principalmente no momento atual de pandemia, onde o contato físico foi restringido. Diante do exposto, o presente artigo tem o propósito de analisar a influência das estratégias de marketing digital adotadas pelos comerciantes, e os resultados de vendas alcançados por eles durante esse período pandêmico. Metodologicamente, a pesquisa é de natureza qualitativa, sendo um estudo multicaso, onde a coleta de dados foi realizada através de um roteiro de pesquisa estruturado feito com três lojas. O procedimento escolhido para análise de dados foi análise de conteúdo e as categorias exploradas foram: comunicação com as clientes; vendas durante a pandemia e estratégias de marketing. Os resultados obtidos evidenciam que o Instagram influenciou significativamente a retomada das vendas nesse segmento. Como conclusão, observa-se que a plataforma Instagram além de conceder maior visibilidade, tem também o importante papel de influir na venda de moda feminina, favorecendo o retorno do bom faturamento dessas lojas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Bruna Lourena de Lima Dantaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectVenda de fast fashionpt_BR
dc.titleA influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Glycia de Araùjo IzidroGlycia de Araújo Izidro513.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósitoTermo de Depósito288.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.