Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22837
Título: Análise dos demonstrativos contábeis de fundos imobiliários em shoppings: análise do exercício 2019
Autor(es): Grangeiro, Pablo juan
Palavras-chave: Finanças
Contabilidade
Demonstrativos contábeis
Data do documento: 8-Dez-2020
Resumo: O estudo aborda os demonstrativos dos fundos imobiliários em shoppings no exercício 2019. A problemática trata de levantar as informações homogêneas e heterogêneas de determinada amostra do segmento a fim de traçar um perfil do trato com a informação. O trabalho consiste de uma pesquisa pura e exploratória cujo o método documental empregado usufrui de check list para levantar quesitos presentes na CVM 516 e relacionar com aspectos do segmento de fundos esperados pelo mercado para deduzir de forma qualitativa um perfil a respeito do universo de FIIs em shoppings. Na seleção da amostra se optou por adotar critérios como número de cotistas, não ser monoativo, possuir em estatuto descrição do segmento em shoppings. O resultado em decorrência do número de elementos da amostra não pode ser adotado para inferir sobre o universo de FIIs em shoppings, no entanto, traça um perfil da amostra como sendo estritamente de fundos com equivalente de caixa alocado em ativos de baixo risco, patrimônio integralmente avaliado a valor justo assim como parte preponderante dos ativos avaliados no nível 3 de informação e a não adoção derivativos em portfólio.
Descrição: GRANGEIRO, Pablo Juan. Análise dos demonstrativos contábeis de fundos imobiliários em shoppings: análise do exercício 2019. 2020. 25f. Trabalho de conclusão de curso(Graduação em Ciências Contábeis). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22837
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pablo Juan Grangeiro.pdf938.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdf175.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.