Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22865
Título: Comportamento e experiência de compra de clientes de um shopping center do interior da Paraíba
Autor(es): Costa, Karini Medeiros
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Experiência de compra
Shopping center
Data do documento: 7-Dez-2020
Resumo: O comportamento de compra é influenciado por experiências mentais e emocionais proporcionadas pelas empresas que buscam satisfazer as necessidades e desejos do consumidor. O presente trabalho tem o objetivo de identificar os fatores que influenciam o comportamento na experiência de compra de consumidores de shopping center da cidade de Patos, localizada no interior Paraibano. Trata-se de uma pesquisa quantitativa aplicada a partir de um questionário adaptado de Ramos (2009), com 212 participantes. Os dados foram analisados por meio do software Statistical Package for the Social Sciences SPSS. Os resultados indicam uma boa facilidade de movimentação na loja, oferta de diferentes linhas de produto, iluminação satisfatória, e aceitam diversas formas de pagamento. Ademais, os consumidores avaliam de forma positiva os elementos da experiência vivenciada no momento da compra, além de estarem bastante satisfeitos e sempre encontram nas lojas do shopping o que procuram. Conclui-se que a satisfação dos clientes é influenciada pelo atendimento, sortimento e valor percebido.
Descrição: COSTA, K. M. Comportamento e experiênica de compra de clientes de um shopping center do interior da Paraíba. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraiba, Patos, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22865
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Karini Medeiros Costa.pdfKarini Medeiros Costa293.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósitoTermo de depósito1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.