Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22872
Título: O estágio supervisionado e a experiência significativa no profissionalismo
Autor(es): Souza, Suelen Cristina dos Santos
Palavras-chave: Vivência dos docentes
Aluno
Aluno
Data do documento: 2-Dez-2020
Resumo: O presente trabalho é o resultado do Estágio Supervisionado realizado na escola pública Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Antônio Benvindo no município de Guarabira. Tem como objetivo vivenciar a prática de uma sala de aula e a vivência dos docentes e seus alunos. Para esta proposta de trabalho sendo elaborado na perspectiva de pesquisa bibliográfica e de campo utilizando os seguintes autores Barreiro (2006), Bássoli (2014), Pimenta (2010), Veiga (1995), Vasconcellos (1993) entre outros. Como metodologia contamos com uma pesquisa de cunho qualitativa e participativa, a qual tivemos como sujeitos os alunos de uma turma do ensino fundamental I. Concluímos que as atividades desenvolvidas na sala de aula proporcionaram uma troca de experiências entre alunos, professor e o aluno estagiário, que permitiu conhecer a prática da sala de aula.
Descrição: SOUZA, S. C. dos S. O estágio supervisionado e a experiência significativa no profissionalismo. 2020. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22872
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Suelen Cristina dos Santos SouzaPDF - Suelen Cristina dos Santos Souza669.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito494.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.