Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22914
Título: A importância e benefícios da musculação: Um relato de experiência
Autor(es): Lopes, Valeska Nascimento
Palavras-chave: Musculação
Atividade física
Estágio supervisionado
Data do documento: 10-Dez-2019
Resumo: Esse estudo mostrou a importância do estagiário na vivência em uma academia na cidade de Campina Grande - PB, buscando a relevância que a musculação tem na vida das pessoas diante do crescimento dessa modalidade, ajudando na melhoria do dia a dia dos praticantes. Sabendo que a multiplicidade de exercícios físicos no mercado vem crescendo e com isso aumentando a sucessão de pessoas que frequentam as academias ou outras modalidades. Baseado nisso, a experiência e o conhecimento do professor de educação física é essencialmente importante para contribuir com as necessidades dos clientes. Foi descrito a historia de como surgiu á Musculação, qual o conceito que essa modalidade mostra, e os seus benefícios. E a partir desses princípios foi necessário relatar as problemáticas que existem no âmbito das academias, visando não somente os problemas mais também a questão do bem estar dos clientes, seja relacionado ao treino ou ao conforto oferecido nas academias.
Descrição: LOPES, V. N. A importância e benefícios da musculação: Um relato de experiência. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22914
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valeska Nascimento Lopes.pdfPDF - Valeska Nascimento Lopes538.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.