Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23375
Título: As contribuições do estágio não obrigatório na atuação profissional de um personal trainer: Um relato de experiência
Autor(es): Neves, George Pereira das
Palavras-chave: Atividade física
Personal trainer
Estágio supervisionado
Data do documento: 5-Dez-2019
Resumo: Nos dias atuais a procura por atividade física tem crescido de forma bastante expressiva. Esse crescimento muito se deve aos meios de comunicação que todos os dias expõem a importância da pratica. E muitos são os motivos pelos quais as pessoas de ambos os sexos e de diferentes faixas etárias tem procurado, seja por fatores estéticos, problemas ligados à saúde, até mesmo para socializar. As campanhas nacionais de saúde também tiveram uma importante contribuição com aumento da procura por atividade física, um grande indicativo disso, são as academias populares ou academias das cidades, que dão condições as pessoas que não podem pagar uma academia particular de praticar exercícios que contribui com sua saúde e consequentemente melhoram sua qualidade de vida. O presente estudo tem como objetivo relatar as vivências desenvolvidas durante o estagio não obrigatório na atuação de Personal Trainer.
Descrição: NEVES, G. P. das. As contribuições do estágio não obrigatório na atuação profissional de um personal trainer: Um relato de experiência. 2019. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23375
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - George Pereira das Neves.pdfPDF - George Pereira das Neves251.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.