Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23449
Título: Natação para crianças e adolescentes: um relato de experiência
Autor(es): Rocha, Breno Mayk Siqueira
Palavras-chave: Natação
Natação Infantil
Psicomotricidade
Data do documento: 22-Out-2020
Resumo: Este relato de experiência pretende descrever a atuação do discente do curso de Bacharelado em Educação Física, em seu estágio ocorrido no Club House Alphaville da cidade de Campina Grande – PB, durante o período de 19 de março de 2018 a 07 de fevereiro de 2020, na área de natação para crianças e adolescentes, com idades de um a doze anos, relatando o tipo de estágio realizado, as características do público atendido, a estrutura disponível para as aulas e como elas eram realizadas, as dificuldades encontradas, as percepções da realidade, a experiência e o aprendizado adquirido. Para tanto, foi feita uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo a fim de descrever as características do estágio. Apesar das dificuldades encontradas, percebeu-se que houve claramente uma boa evolução dos alunos de forma global, assim como o desenvolvimento do próprio estudante de Educação Física, que conseguiu fortalecer o conhecimento adquirido nas aulas de natação da universidade a partir da prática pedagógica atuando como estagiário.
Descrição: ROCHA, Breno Mayk Siqueira. Natação para crianças e adolescentes: um relato de experiência. 2020. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23449
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Breno Mayk Siqueira Rocha.pdfPDF - Breno Mayk Siqueira Rocha917.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito732.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.