Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23649
Título: Podcast embarquei
Autor(es): Barros, Carla Maria Tavares de
Vasconcelos, Kennedy da Silva
Palavras-chave: Jornalismo
Podcast
Mídia Digital
Turismo
Data do documento: 28-Mai-2021
Resumo: Este relatório constitui uma reflexão teórica e um detalhamento técnico da produção do produto midiático Podcast Embarquei, para a conclusão da graduação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba. Trata-se de um podcast voltado para o segmento do turismo, com o objetivo de levar informações relevantes ao público através de entrevistas, depoimentos e notícias no âmbito do turismo nacional. Pesquisas bibliográficas como Luiz (2014), Medeiros (2006) e Torres (2009), foram fundamentais para a produção deste trabalho. Nesse relatório está contido todo processo de produção desse podcast, do planejamento até a sua finalização, bem como os seus objetivos, cronograma, orçamento, fundamentação teórica, entre outros quesitos necessários para conclusão desse produto midiático que resultou em dois episódios publicados na plataforma Spotify. O primeiro com o tema “Turistando pelo Sul do Brasil” com duração de 15 minutos e 16 segundos e o segundo com a temática “Três destinos: Rio de Janeiro, Manaus e Lençóis Maranhenses” com duração de 19 minutos e 7 segundos, ambos com informações sobre roteiros turísticos específicos conforme cada temática do programa.
Descrição: BARROS, C.; VASCONCELOS, K. Podcast Embarquei. 2021. 52 f. Trabalho de Conclusão de curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23649
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carla Maria Tavares de Barros e Kennedy da Silva Vasconcelos.pdfPDF - Carla Maria Tavares de Barros e Kennedy da Silva Vasconcelos1.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.