Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23844
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Magnólia Simone Pereira da-
dc.date.accessioned2021-06-16T01:53:16Z-
dc.date.available2021-06-16T01:53:16Z-
dc.date.issued2021-06-11-
dc.identifier.issnCDD 302.2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23844-
dc.descriptionSILVA, M. S. P. da. poder da mídia social no marketing de relacionamento para fidelizar o cliente. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba. 2021.pt_BR
dc.description.abstractO marketing de relacionamento é uma nova realidade que acompanha a forma como as empresas devem se relacionar com o seu público. A esse ambiente de transformação, é essencial pontuar que o marketing não é apenas uma ferramenta de vendas, mas também um elemento de interação com os clientes além de um meio rápido e eficaz de obter informações sobre o seu público-alvo. O objetivo dessa pesquisa é analisar a percepção dos usuários do mercado de streaming quanto à postura com relação as ações de marketing de relacionamento realizadas pelas empresas do segmento. Assim, foram tomados como base usuários de três grandes empresas atuantes no Brasil, sendo elas, Netflix, Amazon Prime e GloboPlay. A coleta de dados aconteceu via questionário estruturado distribuído via plataforma Google Forms e alcançou uma amostra de 44 indivíduos. Dentre os resultados obtidos, percebe-se que existe uma lacuna a ser preenchida quanto a percepção de valorização do usuário por parte da empresa, as redes sociais são uma fonte de informações frequentemente utilizada, e que mesmo existindo os mais variados canais de comunicação, os usuários pouco registram reclamações e sugestões à empresa. Através da pesquisa aplicada identificamos que as empresas precisam investir mais em suas mídias sociais, visando principalmente realizar uma comunicação estratégica com os usuários.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.subjectFerramenta estratégicapt_BR
dc.subjectDiferencial de mercadopt_BR
dc.titleO poder da mídia social no marketing de relacionamento para fidelizar o clientept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -MAGNOLIA SIMONE.pdf484.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito do TCC.pdf1.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.