Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23947
Título: As transformações comportamentais quanto ao atendimento da iniciativa privada em detrimento ao Coronavírus: o caso Unimed de Campina Grande
Autor(es): Silva, Shirlaine dos Santos
Palavras-chave: Comunicação Institucional
Público externo
UNIMED Campina Grande
Redes Sociais
Data do documento: 4-Jun-2021
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O artigo analisa de que forma a prestadora de Planos de Saúde – UNIMED CAMPINA GRANDE – buscou realizar seus atendimentos de forma remota durante o período de pandemia. Assim sendo, a empresa disponibilizou todo e qualquer atendimento através das redes sociais, além da página oficial na internet que já existia. Para a fundamentação teórica, pautou-se nos autores como KUNSCH; COSTA; GIL, dentre outros, para tecer sobre a Comunicação Institucional e público externo da instituição. Em pesquisa feita de forma aleatória verificou-se o grau de satisfação dos usuários do plano Unimed, sendo realizada a aplicação de um questionário com perguntas abertas, como mostra nos gráficos no decorrer do artigo na parte de análise de dados.
Descrição: SILVA, S. dos S. As transformações comportamentais quanto ao atendimento da iniciativa privada em detrimento ao Coronavírus: o caso Unimed de Campina Grande. 23f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande - PB, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23947
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Shirlaine dos Santos Silva.pdfPDF - Shirlaine dos Santos Silva2.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito8.2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.