Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24100
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Laryssa dos Santos-
dc.date.accessioned2021-07-20T12:17:41Z-
dc.date.available2021-07-20T12:17:41Z-
dc.date.issued2021-05-28-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24100-
dc.descriptionMEDEIROS, L. S. O desenvolvimento do marketing pessoal através das mídias sociais: um estudo com os acadêmicos de Administração da UEPB Campus Patos. 2021. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2021.pt_BR
dc.description.abstractA globalização vivenciada atualmente no contexto mercadológico intensificou a competitividade enfrentada por profissionais. Portanto, tornou -se necessária a inspeção de diferenciais para atingir as exigências do mercado de trabalho. O marketing pessoal identifica-se como uma estratégia para a aquisição de diferenciais e sucessos profissionais. As mídias sociais vêm sendo cada vez mais exploradas na construção do marketing pessoal devido a sua acessibilidade. Diante desse contexto, o presente estudo teve o objetivo geral de verificar a percepção e aplicação do marketing pessoal entre acadêmicos do Curso de Administração da UEPB Campus VII através das mídias sociais. A metodologia da pesquisa adotou a abordagem quantitativa, com natureza descritiva e método de levantamento. A coleta de dados foi realizada através de um questionário online aplicado por intermédio da plataforma Google Forms com 107 discentes do Curso de Administração da UEPB Patos. Os resultados retratam a necessidade de uma compreensão mais intensificada de marketing pessoal pelos estudantes e uma insuficiência de aplicabilidade da ferramenta nos perfis das redes sociais dos pesquisados. Por fim, conclui-se que é essencial um maior estímulo dos bacharelandos na busca por informações aprofundadas sobre o marketing pessoal e um empenho e aperfeiçoamento superior na aplicação da prática nas suas mídias sociais, tendo em vista a importância da sua utilização na fortificação da imagem e carreira profissional.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Me. Dayane Renaly Lopes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectSucesso profissionalpt_BR
dc.titleO desenvolvimento do marketing pessoal através das mídias sociais: um estudo com os acadêmicos de Administração da UEPB Campus Patospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laryssa dos Santos Medeiros.pdfLaryssa dos Santos Medeiros1.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.