Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24484
Título: Análise da satisfação dos servidores públicos no campus V da UEPB
Autor(es): Coutinho, Kayo Mario de Aguiar
Palavras-chave: Gestão de Pessoas
Motivação
Satisfação
UEPB
Data do documento: 9-Set-2021
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve por objetivo analisar a satisfação dos servidores públicos da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus V – João Pessoa, de forma que se compreenda os pontos que mais comprometem a qualidade dos serviços prestados por eles e seus fatores organizacionais. Para esta pesquisa, foi utilizado o método Customer Satisfaction Score (CSAT), por meio do qual foi possível obter dados sobre a satisfação dos servidores quanto ao serviço público por eles desempenhado e, com isso, identificar o nível de satisfação. Os resultados demonstraram uma relativa insatisfação e desmotivação por parte dos servidores e, a partir do conhecimento da insatisfação e de certos pontos que causam desmotivação. Conclui-se que esses fatores inibidores para o motivação de trabalho ao serem superados. Talvez haja um aumento da motivação e satisfação dos servidores pontualmente e uma melhoria na qualidade do serviço prestado.
Descrição: COUTINHO, Kayo Mario de Aguiar. Analise da satisfação dos servidores públicos no Campus V da UEPB. 2021. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Publica - Tecnológico). - Universidade Estadual da Paraíba, EAD - Campina Grande, 2021
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24484
Aparece nas coleções:EAD - Tecnólogo em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kayo Mario de Aguiar Coutinho.pdfPDF - Kayo Mario de Aguiar Coutinho959.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito89.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.