Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24492
Título: Vivências e experiências da prática de atividade física no núcleo ampliado a saúde da família e atenção básica de Montadas-PB: relato de experiência
Autor(es): Verissimo, Michelle Raíssa Santos
Palavras-chave: Atividade física
Habilidades motoras
Idosos
Data do documento: 10-Dez-2020
Resumo: Esse estudo teve como objetivo relatar as vivências e experiências da prática de atividade física no núcleo ampliado a saúde da família, como melhoria na saúde física, mental e no seu âmbito social dos idosos participantes do grupo geração saúde da cidade de Montadas-PB, a pesquisa foi desenvolvida com 40 idosos de ambos os sexos, descriminando as atividades realizadas no período de janeiro a dezembro do ano de 2019, onde verifica-se que esses idosos tem resultados positivos ao desenvolverem a atividade física para sua melhoria de vida, relacionada não somente a sua saúde física como também sua saúde mental. O desenvolvimento das atividades deles é baseado em trabalhos de habilidades motoras individuais e em duplas, para trabalhar a sua interação.
Descrição: VERÍSSIMO, Michelle Raíssa Santos. Vivências e experiências da prática de atividade física no núcleo ampliado a saúde da família e atenção básica de Montadas-PB: relato de experiência. 2020. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24492
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Michelle Raíssa Santos VerissimoPDF - Michelle Raíssa Santos Verissimo847.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito2.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.