Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24817
Título: Relato de experiência no estágio supervisionado da academia do departamento de Educação Física - UEPB
Autor(es): Silva, Diogo Januário
Palavras-chave: Treinamento de força
Estagio supervisionado
Academia
Data do documento: 3-Dez-2020
Resumo: O estágio e a chance de adquirir novos conhecimentos com inúmeras e diferentes pessoas, cada um com a sua necessidade específica. Nessa vivência, aprendemos a ensinar, ensina-se e aprende-se com a troca de experiências com os alunos. Este relato foi desenvolvido com a intenção de evidenciar o aprendizado no estágio supervisionado, na academia do departamento de educação física, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. O estágio ocorre no bairro universitário, no Campus I, na cidade de Campina Grande-PB. Procuramos desenvolver um trabalho de orientação e ensino de técnicas de exercícios de força, para pessoas com diferentes idades, diversas patologias e necessidades. Os alunos fazem as inscrições no início do semestre, depois passam por avaliação física, para começarmos em conjunto com nossos supervisores, traçamos quais serão os direcionamentos dos treinos. Em sua maioria as pessoas contempladas na academia, são de áreas carentes, próximas ao departamento e na maioria dos casos, é a única opção de frequentar uma academia de musculação, isso nos dar uma motivação maior para darmos o nosso melhor. Palavras-Chave: Treinamento de força. Estágio. Academia. Departamento de Educação Física.
Descrição: SILVA, D. J. Relato de experiência no estágio supervisionado da Academia do Departamento de Educação Física- UEPB. 2020. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24817
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diogo Januário SilvaPDF - Diogo Januário Silva342.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito345.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.