Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24876
Título: Desafios do ensino remoto de língua inglesa para o professor em formação: relato de uma experiência
Autor(es): Oliveira, Damiana de Jesus da Silva
Palavras-chave: Formação de professores
Estágio supervisionado
Língua inglesa
Data do documento: 24-Set-2021
Resumo: Este artigo é um trabalho de conclusão de curso de uma aluna em formação superior. Tem como objetivo, abordar a importância dos estágios supervisionado II e III para a formação de professores em língua inglesa, e descreve com esta formação está ocorrendo em meio a uma pandemia mundial, enfatizando aspectos específicos a este contexto, e suas conseqüências para o ensino e a aprendizagem numa escola pública. Os dados da pesquisa resultam da experiência do estágio supervisionado realizado em turmas do ensino fundamental II do 8° e 9°e do ensino médio no 1° e .,2° ano. Portanto, trata-se de uma pesquisa ação e bibliográfica, com referência à teóricos tais como Borgs (2014), Freire (1996), Pimenta e Lima (2012), a resolução da Universidade Estadual da Paraíba que trata do Estágio Supervisionado em língua inglesa, e a Base nacional Comum Curricular (2018).
Descrição: OLIVEIRA, D. de J. da S. Desafios do ensino remoto em língua inglesa para a formação do professor: relato de uma experiência. 2021. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24876
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Damiana de Jesus da Silva OliveiraPDF - Damiana de Jesus da Silva Oliveira194.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito142.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.