Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Karlos Bezerra da-
dc.date.accessioned2021-10-21T13:42:59Z-
dc.date.available2021-10-21T13:42:59Z-
dc.date.issued2021-11-19-
dc.identifier.otherCDD 333.7-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018-
dc.descriptionCOSTA, K. B. da. Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho pretende analisar, numa perspectiva histórica, o jogo eletrônico distópico “Death Stranding” para compreender como o tempo presente, a partir da criação dos artefatos culturais da indústria cultural dos jogos eletrônicos, cria narrativas distópicas que representam simultaneamente a relação de tempo presente. Nessa perspectiva utilizamos os seguintes autores: Delumeau (1978, 2000), Debray (1995), Benjamin (1985), Castro (2014), Crawford (2007), Battaiola (2000), Schuytema (2008), Huizinga (2003), Pesavento (2007), Bloch (2001), Barros (2005) e Harari (2011).pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Elisa Mariana de Medeiros Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectAquecimento globalpt_BR
dc.subjectDistopiapt_BR
dc.titleDeath Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Karlos Bezerra da CostaPDF - Karlos Bezerra da Costa557.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito65.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.