Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25245
Título: Personal trainer frente a pandemia do covid-19: Um relato de experiência no estágio supervisionado
Autor(es): Ferreira, Caio de Sousa
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Personal trainer
Pandemia
Exercício físico
Data do documento: 31-Mai-2021
Resumo: O presente estudo de natureza qualitativa, com objetivo central de descrever sob a ótica do estagiário, uma experiência adaptada, tendo em vista a realização da mesma durante a pandemia do Covid-10, vivenciada no estágio supervisionado do curso de bacharelado em educação física da Universidade Estadual da Paraíba, campus I, no período letivo de 2020.1, tendo como objeto de estudo e intervenção o atendimento personalizado (personal trainer), trata-se de um relato de experiência que busca elucidar adaptações que o personal trainer pode vir a utilizar em seus atendimentos, frente as dificuldades como isolamento social, fechamento de estabelecimentos destinados a prática de exercício físico como academias, clubes, parques, vivenciadas durante a pandemia, a partir de uma intervenção com um indivíduo voluntário, sistematizada no formato de atendimento particular, com aulas pautadas na modalidade musculação realizadas na residência do aluno, com material alternativo confeccionado pelos envolvidos, é um estudo que instiga o profissional de educação física a moldar e expandir suas práticas com criatividade e inovação nos atendimentos particulares de personal trainer.
Descrição: FERREIRA, Caio de Sousa. Personal trainer frente a pandemia do Covid-19: Um relato de experiência no estágio supervisionado. 2021. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25245
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Caio de Sousa FerreiraPDF - Caio de Sousa Ferreira1.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito1.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.