Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25285
Título: Estágio supervisionado: o ensino de geografia nos anos finais do ensino fundamental
Autor(es): Santos, Leonardo de Sousa
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Ensino Remoto
Licenciatura em Geografia
Data do documento: 27-Out-2021
Resumo: Este artigo é o resultado das reflexões e experiências vivenciadas ao longo do Estágio supervisionado de regência realizado na turma do 7 ano A, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Xavier Fernandes, localizada no munícipio de Patu – RN, durante o período de 05 de Abril de 2021 à 15 de junho de 2021. O objetivo deste trabalho é relatar as experiências no referido estágio supervisionado do curso de Geografia da Universidade Estadual da Paraíba na modalidade de Ensino a Distância (EAD), num momento ímpar da educação brasileira, quando em função da pandemia provocada pelo coronavírus, as aulas passaram a ser realizadas de forma remota e portanto este estágio supervisionado teve que se adequar a tal realidade. A metodologia utilizada para realização do presente trabalho contou com trabalho de pesquisa qualitativa. Já em relação aos resultados alcançados podemos destacar que foram de grande contribuição para a educação. Os resultados alçancados foram desenvolver experiências através do estágio supervisionado.
Descrição: SANTOS, Leonardo. Estágio supervisionado: o ensino de geografia nos anos finais do ensino fundamental. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura plena em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25285
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LEONARDO TCC.pdfPDF - Leonardo de Sousa Santos1.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito164.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.