Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Tiago Alves da-
dc.date.accessioned2021-12-02T14:47:53Z-
dc.date.available2021-12-02T14:47:53Z-
dc.date.issued2011-06-21-
dc.identifier.otherCDD 372.89044-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333-
dc.descriptionSilva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021pt_BR
dc.description.abstractO presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma forma dissertativo-argumentativa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Martinho Guedes dos Santos Netopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectHistória - ensinopt_BR
dc.subjectAvaliação - ensino médiopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleAvaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tiago Alves da SilvaPDF - Tiago Alves da Silva709.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito125.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.