Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Tiago Alves da | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-02T14:47:53Z | - |
dc.date.available | 2021-12-02T14:47:53Z | - |
dc.date.issued | 2011-06-21 | - |
dc.identifier.other | CDD 372.89044 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333 | - |
dc.description | Silva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma forma dissertativo-argumentativa. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Martinho Guedes dos Santos Neto | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | História - ensino | pt_BR |
dc.subject | Avaliação - ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Tiago Alves da Silva | PDF - Tiago Alves da Silva | 709.93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 125.99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.