Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25344
Título: Satisfação dos usuários do serviço público de saúde: o caso da policlínica Dr. Aglair da Silva no município de Itabaiana-PB
Autor(es): Lima, Lisandra Maria de
Palavras-chave: Administração Pública
Saúde Pública
Serviços Públicos
Data do documento: 23-Nov-2021
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem por objetivo avaliar o nível de satisfação dos usuários do serviço público de saúde da policlínica Dr. Aglair da Silva no município de Itabaiana-PB. Para tanto, foi utilizada uma pesquisa de campo descritiva, com metodologia quanti-qualitativa, além disso foi empregado o levantamento com survey. Para análise dos dados, foi utilizada a planilha gráfica do Excel, por meio do método da análise interpretativa. Como resultado, a pesquisa, no geral, demostrou a satisfação dos usuários em relação aos mais variados aspectos do atendimento da unidade de saúde, como o atendimento dispensado pelo profissional de saúde e a espera no atendimento.
Descrição: LIMA, Lisandra Maria de. Satisfação dos usuários do serviço público de saúde: o caso da policlínica Dr. Aglair da Silva no município de Itabaiana-PB. 2021 28f. Trabalho de Conclusão de Curso Administração Pública (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25344
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lisandra Maria de Lima.pdfPDF - Lisandra Maria de Lima832.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.