Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25444
Título: Estágio supervisionado IV através da natação: um relato de experiência
Autor(es): Cunha, Thomas Mendonça
Palavras-chave: Educação Física
Estágio Supervisionado
Natação
Data do documento: 21-Mai-2021
Resumo: O presente trabalho tem como principal objetivo relatar as experiências vivenciadas, oportunizadas pelo estágio supervisionado IV, que se passaram no projeto Escolinhas do Departamento de Educação Física - DEF, com crianças inscritas nas aulas de natação, onde as aulas eram realizadas na piscina próxima a central de aulas, vivenciar a prática docente da educação física no ensino informal, tomando como referências à aplicação dos conhecimentos teórico-práticos, desenvolvidos no curso de licenciatura em educação física. Tendo em vista que os estágios supervisionados vão além de cumprimos com as exigências do curso mais também nos traz grandes oportunidade de crescimento pessoal e profissional através das análises e aprofundamentos dos conhecimentos metodológicos e técnicos adquiridos em diversos componentes curriculares os quais utilizei em todo processo. Concluísse que o estágio supervisionado IV foi um grande desafio a ser cumprido pela oportunidade de trabalho fora do campo escolar diferenciando-se assim dos demais estágios supervisionados, executado com carinho, dedicação e respeito pelos participantes e pelo campo de trabalho escolhi para realizar.
Descrição: CUNHA, Thomas Mendonça. Estágio supervisionado IV através da natação: um relato de experiência. 2021. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25444
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Thomas Mendonca CunhaPDF - Thomas Mendonca Cunha870.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósitoPDF - Termo de depósito543.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.