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dc.contributor.authorSantana, Valesca Daniele de Almeida-
dc.date.accessioned2022-01-31T13:17:46Z-
dc.date.available2022-01-31T13:17:46Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.otherCDD 613.7-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615-
dc.descriptionSANTANA, Valesca Daniele de Almeida. Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação Física Escolar) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO Objetivo geral desse trabalho é analisar a produção do conhecimento sobre o projeto ESP em revistas das áreas da Educação e Educação Física. Caracteriza-se por ser uma pesquisa qualitativa, básica e explicativa. Tenta responder os porquês da proposta ESP, as causas e efeitos que ela pode promover na sociedade, na escola e na Educação Física, aprofundando esse conhecimento baseado na realidade. A partir dos resultados e análises dessa pesquisa, podemos afirmar não ser o MESP um movimento neutro, sem partido, oposto a isso, é um projeto ideológico “bem” estruturado.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Jeimison de Araújo Macieirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEscola sem Partidopt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectDemocraciapt_BR
dc.titleAnálise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Físicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EEFE - Monografias

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