Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25682
Título: Eventos de aprendizagem: estudo de caso com a gestão do Programa Bolsa Família e cadastro Único de Piancó - PB
Autor(es): Silva, Alana Conceição da
Palavras-chave: Aprendizagem organizacional
Eventos de aprendizagem
Fiscalização
Data do documento: 5-Out-2021
Resumo: O presente artigo objetivou analisar os eventos de aprendizagem organizacional a partir da perspectiva dos servidores atuantes na gestão do Programa Bolsa Família e Cadastro Único de Piancó através dos procedimentos de fiscalização realizados pela Controladoria Geral da União. A pesquisa é decorrente de um estudo de caso no qual a coleta de dados ocorreu por meio de entrevista semiestrutura com a equipe do órgão. A análise de dados mostrou mediante a sistematização das respostas que os meios de aprendizagem in dividual, como as capacitações, se apresentam como sendo mais efetivos na visão dos servidores como mecanismo que podem levar à aprendizagem organizacional, além da capacitação promovida pelo Ministério de Desenvolvimento Social, a qual constitui uma base de informações essenciais para a consecução das atividades destes servidores.
Descrição: SILVA, A. C. Eventos de aprendizagem: estudo de caso com a gestão do Programa Bolsa Família e cadastro Único de Piancó - PB. 2021. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25682
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF. Alana Conceição da Silva.pdf469.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC.pdf76.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.