Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25700
Título: Estratégias de marketing adotadas por empresas especializadas em eventos sociais durante a pandemia da Covid-19
Autor(es): Oliveira, Rossana Priscila Araujo
Palavras-chave: Pandemia de Covid-19
Estratégias de marketing
Eventos sociais
Data do documento: 8-Out-2021
Resumo: A pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19 trouxe inúmeros impactos negativos em vários setores da economia. O setor de eventos sociais foi um dos mais atingidos de maneira negativa. Diante disso, o objetivo geral desse artigo busca analisar as estratégias de marketing que as empresas do setor de eventos sociais adotaram para continuarem atendendo seus clientes diante do cenário de isolamento social. Para isso, desenvolveu-se um roteiro semiestruturado de entrevista com 12 questões que foi aplicado aos profissionais que trabalham com eventos sociais na cidade de Patos-PB. Assim, o trabalho evidenciou que apesar dos desafios e limitações, os profissionais do setor de eventos buscaram formas para se reinventar em suas atividades e conseguiram se adaptar de forma específica, cada um em seu segmento, utilizando principalmente das tecnologias e estratégias mercadológicas para satisfazer o consumidor e obter destaque nesse momento de crise.
Descrição: OLIVEIRA, R. P. A. Estratégias de marketing adotadas por empresas especializadas em eventos sociais durante a pandemia da Covid-19. 2021. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25700
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rossana Priscila Araujo Oliveira.pdfPDF - Rossana Priscila Araujo Oliveira498.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC - Rossana Priscila Araujo Oliveira.pdfTermo de depósito74.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.