Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25783
Título: Uma forma diferente de ensinar brincando
Autor(es): Oliveira, Anselmo Lúcio de
Palavras-chave: Educação Física
Estágio supervisionado
Desenvolvimento infantil
Data do documento: 9-Nov-2019
Resumo: O presente estudo caracteriza-se como um relato do estágio supervisionado com aulas de Educação Física, que foi realizado no ensino fundametal I, na Escola Municipal Professora Luquinha, localizado na cidade de Dona Inês – PB. Durante o período de 21 de julho a 21 de outubro de 2018, totalizando às 42 horas sob a supervisão da Professora Anny Sionara Moura L. Dantas. E teve como objetivo contribuir para o desenvolvimento das habilidades motoras básica que são de extrema importância para a realização de atividades mais complexas a ser vivida pelo o aluno. A faixa etária dos educandos está entre seis e dez anos de idade, não levando em consideração a distorção série idade, faixa etária na qual acontecem diversas transformações no desenvolvimento infantil, contribuindo para que seja um indivíduo mais ativo na sociedade, as atividades também contribuíram para o aperfeiçoamento dos profissionais que vivenciam as diversas situações da rotina escolar, tanto na prática, como na teoria.
Descrição: OLIVEIRA, Anselmo Lúcio de. Uma forma diferente de ensinar brincando. 2019. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25783
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anselmo Lucio de Oliveira.pdfPDF - Anselmo Lucio de Oliveira1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.