Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25905
Título: Estudo dos Aspectos e Impactos Ambientais da Mineração João Pessoa LTDA na Zona Urbana no Município de Sobrado - PB
Autor(es): Batista, Cezária da Costa
Palavras-chave: Gestão Ambiental
Impactos Ambientais
Exploração Mineral
Data do documento: 11-Dez-2015
Resumo: A avaliação dos aspectos e impactos ambientais gerados por determinada atividade é um instrumento da gestão ambiental e foi aplicado durante todas as etapas de pesquisa desse trabalho, tendo como campo de estudo a Mineração João Pessoa LTDA localizada na zona urbana do município de Sobrado (PB). Foram avaliados os aspectos e impactos das etapas produtivas da mineração e de suas instalações administrativas. Os impactos adversos mais significativos levantados foram a sobrepressão atmosférica e a vibração do terreno, causando desconforto aos habitantes da zona urbana do município de Sobrado (PB).
Descrição: BATISTA, Cezária da Costa. Estudo dos Aspectos e Impactos Ambientais da Mineração João Pessoa LTDA na Zona Urbana do Município de Sobrado. 2015. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25905
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cezária da Costa Batista.pdfPDF - Cezária da Costa Batista348.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo do Depósito181.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.